A prenda antecipada do FC Azeméis pelo seu 20.º aniversário

Em vésperas do 20.º aniversário do clube, celebrado esta segunda-feira, o plantel sénior ofereceu uma prenda antecipada ao FC Azeméis, ao derrotar o Vitória FC, para a 2.ª Divisão Nacional de futsal. ACR Saavedra Guedes e GCR Ossela imitaram os oliveirenses, mas na 3.ª Divisão, tal como os Sub-15 da ACR Vale de Cambra, no Campeonato Nacional.

Na corrida pelo regresso à Liga Placard, o GRC Dínamo Sanjoanense empatou, em Fafe, com o GCR Nun'Álvares (3-3) e perdeu contacto com a liderança, agora na posse do AMSAC. Sérgio Costa, que bisou, evitou o desaire do emblema aveirense, perto do fim.

Na fase de manutenção da 2.ª Divisão Nacional, o FC Azeméis foi implacável diante do Vitória FC, vencendo por 8-3. Miguel Costa e Bruno Pereira bisaram pelos oliveirenses, que fecham o pódio da Série 1.

Quanto à 3.ª Divisão Nacional, ACR Saavedra Guedes e GCR Ossela saíram vencedores dos respetivos compromissos na 18.ª jornada da Série A. O conjunto de Pardilhó bateu o Viseu 2001 por 3-5, com Gonçalo Santos a completar um 'hat-trick', enquanto a equipa de Oliveira de Azeméis venceu o Amigos Abeira Douro por 1-2, graças aos tentos de João Silva e Caio Silva. Na Série B, o CCDR Covão do Lobo empatou com o Núcleo do Sporting de Pombal (3-3) e o GD Beira-Ria perdeu, em Nelas, com o ABC, por 8-4.

ACR Vale de Cambra vence no Nacional de Sub-15
Nos escalões jovens, os Sub-19 do GRC Dínamo Sanjoanense foram derrotados pelo Benfica, por 8-1, para a 1.ª Divisão Nacional. Diogo Marques apontou o tento de honra da equipa de São João da Madeira.

Em Sub-17, o SC Beira-Mar perdeu com o Leões de Porto Salvo, por 0-8, na segunda fase do Campeonato Nacional. Já no escalão de Sub-15, a ACR Vale de Cambra bateu o Vitória de Santarém (3-4) e a PARC perdeu com o CRP Ribafria (6-3), para a fase de manutenção.

Fotografia
Futsal Clube Azeméis

13 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas