33 atletas convocados para o primeiro estágio de preparação da Seleção distrital Sub-22

O Taboeira é o clube mais representado na convocatória para o primeiro estágio da Seleção Sub-22 de Aveiro, tendo em vista a participação na Taça das Regiões, cuja fase zonal se jogará de 20 a 22 de dezembro. No total, foram chamados 33 atletas.

José Coelho, Nuno Conceição, João Casal, Leonardo Soares, João Silva, David Dias, Pedro Silva e Gabriel Souza são os representantes do Taboeira numa lista que conta com seis atletas do Avanca, João Pedro, Dinis Dias, Tiago Fragoso, Diogo Costa, Rui Silva e João Fonseca.

Do Soutelo foram chamados Fábio Pereira, Nuno Ramos, João Vítor, Pedro Silva e o guardião Jorge Silva, enquanto o Fiães viu serem convocados Ruben Tavares, Daniel Silva, Mário Sousa, Gabriel Jesus e João Cardoso.

Por seu turno, o Loureiro está representado na lista por Tiago Relva, Diogo Ferreira, Rui Costa, Marcelo Almeida e Daniel Silva, tendo Alexandre Pereira, Tiago Almeida, Vasco Silva e Diogo Filipe sido chamados pelo Vilamaiorense.

O estágio arranca no dia 14 de novembro com uma sessão no Estádio do Padrão, em Vila Maior (19h15). No dia seguinte há novo apronto, mas no Complexo Desportivo do Loureiro (19h15), sendo que a exigência aumenta a 16 de novembro, com um treino de manhã e um jogo-treino às 15 horas, frente ao Loureiro, ambos no Complexo Desportivo da Universidade de Aveiro.

A preparação prossegue no dia 17 de outubro, novamente em Aveiro, sendo que o estágio encerra a 18 deste mês com o encontro de preparação diante do Avanca, no Complexo Desportivo da Universidade de Aveiro (15 horas).

A fase zonal da Taça das Regiões disputa-se entre os dias 20 e 22 de dezembro, enquanto a fase final está agendada para os dias 24, 25 e 26 de janeiro de 2020.

7 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas