1.ª Divisão Distrital: Florgrade FC dispara a Norte, CR Antes chega-se à frente a Sul

Com um triunfo volumoso, o Florgrade FC alargou a vantagem no topo da zona Norte da 1.ª Divisão Distrital, que viu três jogos serem adiados. Mais a sul, e apesar de não ter segurado as duas vantagens de que dispôs no duelo com a UD Bustos, o CR Antes isolou-se na liderança da tabela classificativa.

Num jogo que juntou o primeiro classificado com o “lanterna-vermelha” da zona Norte, o Florgrade FC confirmou o favoritismo e derrotou o Mosteirô FC por 7-0. Ao intervalo, a vantagem dos “corticeiros” era de três golos, marcaram Roberto, Viditos e Diogo Guerra. O ponta de lança bisou no reatamento, tendo Xavi, André Silva e Gelson completado a goleada.

No restante jogo da zona Norte disputado esta manhã, ACRD Mosteirô e ADC Lobão empataram a uma bola. Roma, na reta final do encontro, anulou a vantagem arouquense, que vinha desde o minuto 8.

Na zona Sul, o CR Antes empatou a dois golos na receção à UD Bustos e isolou-se na liderança. Roberto bisou pelos “encarnados”, mas Gabriel Tiné e o goleador Tiago Reis responderam na mesma moeda pelo conjunto de Oliveira do Bairro.

Num jogo com muitas reviravoltas, o CCR Válega levou de vencida a JuveForce por 3-2. O conjunto de Vagos até foi o primeiro a marcar, por João Ramos, mas Muge e Fragoso deram a volta ao marcador, tudo isto dentro da primeira meia hora. No início do segundo tempo, Guilherme repôs a igualdade, mas a equipa do concelho de Ovar haveria de voltar a adiantar-se, por Rui Faria, conseguindo segurar a vantagem até final.

Mais folgada foi a vitória da UD Mourisquense na receção ao FC Pinheirense. Ainda assim, e apesar do 3-0 registado, os golos só surgiram na etapa complementar, por intermédio de Dias, Fábio Duarte e Raimundo.

A 3.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital prossegue a 29 de novembro, dia em que se disputam os desafios GD Calvão-GD Mealhada, GD São Roque-AD Valecambrense e UD Mansores-AD Argoncilhe. A ronda ficará completa no dia 9 de janeiro de 2021, quando se jogarem os encontros CD Arrifanense-FC Macieirense e Geração RD-Lusitânia de Lourosa FC B.

15 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas