1.ª Divisão Distrital tem arranque marcado para dia 16 de setembro

Depois de sorteado o calendário da Divisão de Elite de Aveiro, foi a vez das equipas que disputam a 1.ª Divisão Distrital ficarem a conhecer o percurso para o sucesso. O sorteio, realizado esta tarde na Sede da Associação de Futebol de Aveiro, definiu os encontros em agenda, numa prova que tem início marcado para o dia 16 de setembro.

A jornada de estreia marca o encontro entre Mosteirô FC e ACRD Mosteirô, e coloca frente-a-frente, também, os conhecidos Mealhada e Fermentelos, bem como JuveForce e Oiã.

Ovarense e AC Famalicão, que na temporada passada desceram à 1.ª Divisão Distrital, defrontam os recém-promovidos Argoncilhe e Beira-Vouga, respetivamente, enquanto que o também despromovido Canedo visita o reduto do Paços de Brandão.

O S. Vicente Pereira, que na temporada anterior terminou bastante próximo da zona de promoção, mede forças com o Arrifanense, numa ronda em que os estreantes Gafanha B e CR Antes lutam pelos três pontos diante de Valecambrense e AC Cucujães.

Os fins de semana recheados de futebol estão próximos do regresso, e tu podes acompanhá-los, ao minuto, na tua AFA TV. Fica atento!

28 de Agosto de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas