1.ª Divisão Distrital com liderança tripartida

A 2.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital terminou com liderança tripartida. S. Vicente Pereira, Valecambrense e Mealhada mantiveram a toada das vitórias nos respetivos jogos, e afastaram-se da concorrência, numa ronda em que se festejou por 27 vezes. 

Na goleada da tarde, o S. Vicente Pereira superiorizou-se de forma clara em casa do recém promovido Antes (5-0), com Óscar, que apontou um poker, em destaque. Renato Tavares, pelo meio, contribuiu para a contagem folgada.

O Mealhada também se manteve na senda dos triunfos na deslocação a Oiã (3-1). Tiago Godinho adiantou os forasteiros, Manuel Martins ainda devolveu a igualdade, mas Renato Pinto e João Rosas fixaram o resultado. 

Na peugada segue o Valecambrense, que venceu na receção ao Mosteirô FC (2-0), com golos de Célio e Frederico. Com resultado semelhante, o Argoncilhe levou a melhor sobre o Paços de Brandão, através dos tentos de Castro e João Gomes, e o Fermentelos superiorizou-se ao Beira-Vouga, por intermédio de Daniel Guedes e Batista. 

O Arrifanense, por seu lado, triunfou diante da Ovarense (3-1). Diogo Pinho (2) e Diogo Fernandes festejaram pelos locais, Manaca reduziu a terminar. Já o Famalicão, assegurou o primeiro triunfo do campeonato com resultado idêntico, diante do AC Cucujães, beneficiando de um auto-golo e dos tentos de Everson Natal e Yago Lemos. Zé Carlos, perto do final, atenuou a diferença no marcador. 

Quem se estreou a vencer, também, foi a ACRD Mosteirô, na receção à JuveForce (3-1). Tiago Oliveira abriu a contagem pelos da casa, Luizão empatou, mas Toninho e Vitinha, a terminar, resgataram os três pontos, aproximando a formação de S. Miguel do Mato do topo da classificação.

A ronda fica ainda marcada pelo nulo entre Canedo e Gafanha B.

23 de Setembro de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas