Um “bis” e um “póquer” em destaque no 11 da Semana do Campeonato SABSEG

O “póquer” de Edu Ferreira na vitória do SC Esmoriz sobre o AC Cucujães e o “bis” de Ricardo Tavares no triunfo do SC Bustelo diante do SC Fermentelos valeram aos avançados o estatuto de MVP da semana do Campeonato SABSEG. Quantos aos mais votados da equipa da 7.ª jornada da competição, as escolhas do público recaíram sobre Zé Carlos (Canedo FC), a norte, e Rodrigo (GD Gafanha SAD), na zona Sul.

A baliza do 11 da semana da zona Norte é defendida por Zé Carlos (Canedo FC), tendo à sua frente, na linha defensiva, os colegas de equipa Rúben Pais e Marco. O quarteto defensivo fica completo com Takeshi (Fiães SC) e Diogo Soares (AC Cucujães).

O meio-campo fica entregue a Leonel Sobral, que marcou na vitória do CF União de Lamas, a Ruca (Canedo FC) e Artur (GDSC Alvarenga SAD). No trio atacante perfilam-se Nuno Soares (AC Cucujães), Genilson Júnior (Fiães SC) e Edu Ferreira (SC Esmoriz), este último MVP da jornada, já que perfez um “póquer”.

SC Bustelo domina a Sul
A vitória do SC Bustelo sobre o SC Fermentelos catapultou cinco jogadores da equipa de Oliveira de Azeméis para o 11 da Semana da zona Sul, encabeçado por Ricardo Tavares, cujo “bis” lhe vale o estatuto de MVP. O avançado tem a companhia dos colegas Barreiro e Rui Silva na frente de ataque, de Carlos André, na defesa, e de Diogo Rodrigues, no meio-campo.

A baliza está à guarda de Gonçalo Ribeiro (LAAC), sendo que a linha defensiva é ainda composta por Mané (SC Fermentelos), Daniel Moreira (LAAC) e Raúl (Gafanha SAD). O 11 da semana fica completo com os centrocampistas Edu (LAAC) e Rodrigo (GD Gafanha SAD), que foi o jogador mais votado pelo público.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

29 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas