Trio aveirense segue em frente na Taça de Portugal
A segunda eliminatória da Taça de Portugal só fez uma vítima entre os representantes aveirenses. O Covão do Lobo, líder da 1.ª Divisão Distrital, caiu nos penáltis frente ao Moradores da Granja, tendo Lamas Futsal, Ossela e Saavedra Guedes se qualificado para a terceira ronda.

Em Vagos, os Lobitos levaram decisão da eliminatória para os penáltis, após o 2-2 registado no final dos 40 minutos. Nas grandes penalidades, o Moradores da Granja, da 2.ª Divisão Nacional, foi mais eficaz, tendo vencido por 2-0.

Mais feliz, o Lamas Futsal conseguiu levar de vencida o Mogadouro, por 3-2. João Maio adiantou os lamacenses ainda na primeira metade, mas Vitinha igualou antes do intervalo. Na segunda parte, Vitinha tornou a adiantar os forasteiros, só que Ricardinho voltaria a colocar o resultado empatado. A dois minutos do fim, Vítor Amorim selou o triunfo rubro-negro.

Também pela margem mínima, o Saavedra Guedes afastou o Macedense (4-3). Nando Costa marcou primeiro, os locais empataram, mas depois entrou em ação Baião, que bisou. Boxer colocou os de Pardilhó a ganhar por três golos, diferença que foi esbatida pelo Macedense até final.

Quem não passou por grandes dificuldades foi o Ossela (na foto), que goleou em Paredes, por 7-0. Ao intervalo, a vantagem forasteira era já de quatro golos, marcaram Caio, Júlio, que bisou, e Bruno Santos. Na etapa complementar, Vitinha, Pedro e Migas completaram a goleada.

Fotografia
GCR Ossela
22 de Novembro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas