Sofia Ferreira elogia SC São João de Ver pelo objetivo cumprido na Taça de Aveiro: "Estamos todos de parabéns"

Pela terceira vez consecutiva, o SC São João de Ver festejou a conquista da Taça Distrito de Aveiro feminina de futsal. No Pavilhão Municipal da Branca, em Albergaria-a-Velha, as 'malapeiras' deram a volta à ARCA, venceram por 4-1 e cumpriram “um objetivo do clube”, como sublinhou a capitã e treinadora das encarnadas, Sofia Ferreira.

Em declarações à Associação de Futebol de Aveiro, a responsável defendeu que a sua equipa esteve “por cima em quase todos os momentos do jogo”. “Em termos gerais, o jogo foi nosso. Por só marcarmos na parte final, acabámos por sofrer um bocadinho sem necessidade. Tivemos muitas mais oportunidades flagrantes, que não conseguimos concretizar, e chegámos ao fim com a sensação de que (o encontro) podia cair para os dois lados”, resumiu.

Sofia Ferreira parabenizou a ARCA, “pela réplica que deu, o que tornou a final mais competitiva”, e focou um objetivo do clube que foi cumprido pelas atletas 'malapeiras'. “Estamos todos de parabéns, num ano importante, em que estamos a misturar o que tínhamos em termos de seniores com a formação. Elas estão a portar-se lindamente e a cumprir com aquilo que era o objetivo do clube”, explicou a responsável.

Conquistada a Taça Distrito de Aveiro, o SC São João de Ver foca atenções na Taça Nacional, onde luta pela subida à 2.ª Divisão Nacional feminina de futsal.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

25 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas