SC Bustelo preparado para um Campeonato SABSEG em que "todos os jogos são de tripla"

O SC Bustelo está de volta ao Campeonato SABSEG com o intuito de carimbar, sem grandes sobressaltos, o objetivo da manutenção. “Isso só será possível com uma equipa competitiva, com garra, a praticar bom futebol e a ganhar jogos”, aponta o seu treinador, Carlos Manuel, que pretende ver os seus jogadores “entrar em todas as jornadas com grande competitividade”.

Depois de um ano na 1.ª Divisão Distrital, da qual acabou promovido, “o Bustelo voltou ao seu lugar natural, o Campeonato SABSEG”, sente Carlos Manuel, esperançado em que a nova época faça “jus a esse estatuto”. “O Bustelo terá de ser como antigamente, bairrista, para tornar o seu estádio numa casa difícil, em que os adversários não se sintam confortáveis”, atira, antevendo um campeonato “em que todos os jogos são de tripla”.

O técnico congratula-se pelo regresso da competição aos seus moldes habituais, “em que as equipas jogam todas contra todas”, e acredita que “o facto de descerem cinco clubes vai criar mais competitividade”. “Vai ser um campeonato difícil, para o Bustelo e para todas as equipas”, prevê Carlos Manuel, que acredita que “uma ou duas equipas partirão muito mais fortes para poderem chegar ao fim em primeiro lugar, mas no resto vai haver muito equilíbrio”.

O “objetivo principal do Bustelo é a manutenção no Campeonato SABSEG”, vinca o treinador, que pretende ocupar “lugares confortáveis (na tabela) durante toda a época, e isso implica andar acima do 6.º lugar”.

Plantel do SC Bustelo
Guarda-redes:
Gonçalo Gonçalves (ex-FC Cesarense), Caxana e Penetra;
Defesas: Dani Pereira, Gabi, Rui Silva (ex-ARC São Vicente Pereira), Dani Santos (ex-FC Cesarense) e Nuno Fernandes;
Médios: Guima, Dani Fernandes (ex-FC Cesarense), Rúben Morais, Rui Santos (ex-AD Sanjoanense), Alexandre Luz, João Soares (ex-SC Alba) e Jhow (ex-ADC Lobão);
Avançados: Afonso Costa, Barreiro, Ricardo Tavares, Joel Santos (ex-ADC Lobão) e Serginho.

Fotografia
Sporting Clube Bustelo

3 de Agosto de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas