PECOL mantém-se no roteiro da AFA para dar nome à Taça Distrito de Aveiro

Depois da parceria de sucesso do ano passado, em que deu nome à principal divisão de futebol do distrito, a PECOL volta a associar-se à Associação de Futebol de Aveiro (AFA), agora com a Taça Distrito de Aveiro como suporte. A empresa, sediada em Águeda, será a principal patrocinadora da prova, uma das mais emblemáticas do calendário distrital.

Deste modo, a competição passará a ser denominada por Taça Distrito de Aveiro PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão, uma alteração que será visível já a partir da próxima eliminatória da prova, que se jogará a 26 de fevereiro.

De relembrar que a final da edição passada da Taça, que se disputou no Estádio Municipal de Aveiro, contou com cerca de 8 mil espetadores, aos quais se juntaram outros tantos que acompanharam o jogo entre Recreio de Águeda e Beira-Mar através da transmissão da AFA TV.

Em 2017, a receita de sucesso repete-se. A AFA TV voltará a transmitir, em direto, os jogos decisivos da Taça Distrito de Aveiro, nas variantes feminina e masculina. Para além desses, também serão transmitidos os jogos das meias-finais masculinas da Taça Distrito de Aveiro PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão, uma novidade este ano.

De recordar que as finais das Taças de Aveiro estão agendadas para o próximo dia 11 de junho.

22 de Fevereiro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas