PARC reinventa-se para a defesa do título de campeã do Campeonato Grande Hotel de Luso

Campeã em título do Campeonato Grande Hotel de Luso, a PARC espera encontrar “mais dificuldades” em 2023/2024 pelo estatuto que ostenta, pretendendo “tornar a ser competitiva para, no fim da época, estar nas decisões”. Para o plano se concretizar, o seu treinador, Miguel Pinho, procurará introduzir algumas nuances na forma de jogar de uma equipa que não apresenta qualquer reforço.

O técnico está preparado para que, durante a próxima temporada, que arranca daqui a uma semana, “as equipas respeitem a PARC dentro do campo de outra forma”, algo que já começou a sentir no “decorrer da época passada”, que culminou com a conquista do título distrital de Aveiro por parte do clube de Pindelo.

Segue-se “um campeonato diferente, mais difícil”, por haver “menos pontos em disputa e a margem de erro ser mais pequena”, em virtude do encolhimento do Campeonato Grande Hotel de Luso para 14 clubes. A PARC, que Miguel Pinho acredita que será “a única equipa que não tem qualquer reforço” para a nova época, espera voltar a “estar nas decisões”, mas para o conseguir “terá de se reinventar um pouco”.

“Com os mesmos jogadores, vamos tentar fazer alguma coisa de diferente. Precisamos de continuar a evoluir se queremos continuar a ter sucesso”, defende o treinador do emblema de Pindelo, que está à espera de “jogos muito abertos, pelo menos na fase inicial, e sem grandes favoritismos”, na próxima edição do campeonato.

Plantel da PARC
Guarda-redes: Manel e André
Fixo/Ala: Fábio Soares, Coutinho, Rodrigo, Bubu e Caseiro;
Ala: Vilar e Borges;
Ala/Pivot: Gabriel;
Pivot: Vasco;
Universal: Tiago, Bruno Santos e Miguel.

Fotografia
PARC - Pindelo Associação Recreativa e Cultural

30 de Setembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas