Pampilhosa renovado aponta ao título

O Pampilhosa aposta forte em regressar, já na próxima temporada, ao Campeonato de Portugal. Carlos Manuel, treinador que conduziu o Sp. Espinho ao título distrital na época transata, vai liderar um plantel com muitas caras novas, e que ainda não está fechado.

Depois da desilusão do ano passado, o Pampilhosa, a equipa mais a sul da próxima edição da Divisão Pró-Nacional, procura afogar as mágoas e voltar a viver, rapidamente, dias de glória. A queda aos distritais de Aveiro obrigou a uma reformulação profunda do plantel, a começar pelo banco, onde se vai sentar Carlos Manuel. O treinador, que substitui Tó Sá no cargo, vai à luta pela segunda subida consecutiva aos Nacionais, numa corrida que se prevê intensa.

Da época passada permanecem Wilson, Joeano, Fábio Pacheco, Alex Garcia e Tiago Oliveira, aos quais se junta Hélder Vieira, promovido dos juniores. Quanto a contratações, de Espinho chegam Carela, Marco, Sanguedo, André Pinto e Luís Lima. A baliza é reforçada com Brito (ex-Académica/SF), Tiago (ex-Naval) e Muller (ex-Anadia), ficando a lista de reforços completa com Fredy (ex-Lusitânia de Lourosa), Fábio Duarte (ex-Anadia) e Miguel Ramos (ex-Mortágua).

O clube continua ativo no mercado, e conta fechar a contratação de mais quatro atletas nos próximos dias, sendo que o objetivo é só um: recolocar o Pampilhosa no Campeonato de Portugal, o qual se habituou a disputar nos últimos anos.

Fotografia
Direitos Reservados

18 de Agosto de 2017
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas