Oliveira do Bairro não desarma na 1.ª Divisão Distrital

O Oliveira do Bairro deu continuidade ao percurso até agora imbatível na atual edição da 1.ª Divisão Distrital, numa jornada muito produtiva, com 35 golos apontados. A jogar perante os seus adeptos, os ‘Falcões do Cértima’ não sentiram dificuldades para se impor ao Mealhada (3-0), com golos de Alexis, Futre e Miguel Oliveira.

Na perseguição segue o S. Vicente de Pereira, que venceu o Mansores (4-2), num dos jogos de cartaz da ronda. Numa primeira parte fantástica dos comandados de Adriano Machado, os tentos de Diogo, Pacheco, Litos e André Costa asseguraram uma vantagem de quatro golos, apenas reduzida na segunda metade, por Vilar e Stefan.

A dividir a vice-liderança com o S. Vicente de Pereira continua a ACRD Mosteirô, que aplicou uma goleada das antigas ao Carqueijo (10-0). Estaca, António Ferreira, Rui Pinho e Júnior bisaram, numa partida em que Perú e Fábio Barbosa fizeram, também, o gosto ao pé.

Também folgado foi o triunfo do Macieirense na receção à JuveForce (5-1). Alfredo adiantou os locais, Manuel Martins igualou, mas João Lourenço, Dani e João Luís, o último com dois golos, asseguraram os três pontos para a formação de Macieira de Sarnes.

Já o Fermentelos venceu o Mourisquense pela margem mínima (1-0), com golo de Batista, resultado idêntico ao registado em Oiã, onde os visitados bateram o Milheiroense, com tento de Fábio Simões.

Geração RD e Valecambrense não foram além do empate (2-2). Rui Almeida bisou pelos forasteiros, mas Vitinha e Abelha, o último com golo a terminar, asseguraram um ponto para a formação de Travanca.

Na fuga à cauda da classificação, nota para Calvão e Cucujães, que venceram Paços de Brandão e Mosteirô FC, respetivamente. Miguel e João Gonçalves marcaram pelo Calvão, na deslocação a Paços de Brandão, e Deco e Toninho apontaram os golos da turma cucujanense, perante os seus adeptos.

3 de Dezembro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas