Oliveira do Bairro imbatível aumenta vantagem em relação aos perseguidores

O Oliveira do Bairro continua sem perder na presente edição da 1.ª Divisão Distrital, e aumentou a vantagem em relação aos perseguidores, aproveitando o deslize da ACRD Mosteirô na casa da JuveForce. 

Em Milheirós de Poiares, os ‘Falcões do Cértima’ dispuseram de uma vantagem de três golos, com tentos de Luís Barreto, Nélson Rato e Márcio Ferreira, mas viram Balona reduzir, com um ‘bis’ (3-2). Ainda assim, asseguraram o triunfo, que permite reforçar a liderança, já que a ACRD Mosteirô não foi além de um empate em Ponte de Vagos (2-2). Perú e Tiago Oliveira, ainda no primeiro quarto de hora, deram vantagem aos visitantes, mas Manuel Martins e João Viegas restabeleceram a igualdade, que perdurou até final. 

Quem aproveitou foi o S. Vicente de Pereira, que ascendeu à vice-liderança ao derrotar o Fermentelos, fora de portas (3-0). Pacheco inaugurou o marcador, e Diogo, com um ‘bis’, confirmou a vitória.

O Mansores, por seu lado, não conseguiu aproximar-se, ao empatar (2-2) na deslocação a Vale de Cambra. Vilar adiantou os visitantes, Rui Almeida igualou o encontro, Stefan devolveu a vantagem ao Mansores, mas o médio valecambrense bisou e fixou o resultado final.

Na Mourisca do Vouga, o Mourisquense levou a melhor sobre o AC Cucujães (2-0), com golos de João Pedro e Figo, e na Mealhada, os locais superiorizaram-se à Geração RD (3-1). Fredy, Marcos Castanheira e João Rosas marcaram pela formação da Mealhada, e André Oliveira apontou o tento de hora dos visitantes. 

Em Calvão, foi o Macieirense quem conquistou os três pontos (2-1). Fábio Rosas e Dani deram vantagem tranquila aos visitantes, e Miguel, a terminar, marcou o único golo dos locais.

Já o Oiã teve que sofrer, mas saiu vitorioso do Carqueijo, reduto do ‘lanterna vermelha’ do campeonato (3-2). Num jogo de parada e resposta, Luís Carlos abriu o marcador a favor dos visitados, mas Rudi e João Santos viraram o resultado. José Trancho, pouco depois, restabeleceu a igualdade e Tiago Ressurreição, a terminar, fechou a contagem. 

Também na fuga aos últimos lugares, o Paços de Brandão levou a melhor na deslocação ao reduto do Mosteirô FC (2-1). Nélson Pinto adiantou os visitantes, Zidane ainda empatou, mas Serginho, perto do final, assegurou o triunfo dos forasteiros. 

26 de Novembro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas