Oliveira do Bairro e Sp. Paivense em luta intensa pela manutenção

Oliveira do Bairro e Sp. Paivense continuam numa luta cerrada pela manutenção no Campeonato Safina. As duas equipas estão empatadas na tabela, já a cinco pontos de Fiães, Carregosense e Alvarenga, quando faltam disputar duas jornadas. Quanto ao campeão Sp. Espinho, ganhou ao Milheiroense, por 4-0.

Na corrida pela permanência, o Sp. Paivense somou um ponto na receção ao Esmoriz (2-2). Pechelim e Maicon deram uma vantagem de dois golos ao conjunto de Castelo de Paiva, que seria anulada por Koneh, que bisou.

Já o Oliveira do Bairro, perdeu, em Cucujães, por 2-1. A equipa da casa esteve a vencer por dois golos, marcaram Casalinho e Diogo, tendo Nélson Rato reduzido bem perto do fim.

Mais distantes da dupla, mas ainda sem estar matematicamente a salvo da descida, Fiães, Carregosense e Alvarenga perderam. A equipa de Carlos Santos foi derrotada, no Bolhão, pelo Beira-Mar, graças a um tento solitário de Mané.

Em Carregosa, a equipa da casa foi surpreendida pelo Alba, que venceu por 2-0, marcaram Miguel e Tica. Já o Alvarenga, perdeu em S. João de Ver por 2-1. Manuel Pinto adiantou os sanjoanenses, Milton igualou, mas Osório, em cima do minuto 90, carimbou o triunfo dos encarnados.

No restante da jornada, o Sp. Espinho goleou o Milheiroense (4-0). Lima e Carlitos bisaram, construíndo, dessa forma, o resultado final. Quanto ao dérbi concelhio entre U. Lamas e Lusitânia de Lourosa, terminou com uma igualdade a um golo. Joel marcou pelos lamacenses, Mauro pelos lusitanistas.

No jogo com mais golos da ronda, Bustelo e Avanca empataram a três golos. Nuno Martins e Mário, que bisou, festejaram pelos oliveirenses, tendo Horácio, Carlitos e Tiago Amaral celebrado pela Atlética.

Por fim, na Mealhada, os locais empataram a um golo diante do Romariz. Renato Pinto adiantou o clube do sul do distrito, mas Dani igualou pouco depois.

21 de Maio de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas