José Veríssimo sucede a Luís Miguel no U. Lamas

Luís Miguel deixou o comando técnico do U. Lamas. O treinador, que na última temporada levou a formação lamacense ao segundo lugar do Campeonato Safina, posto que garantiu o acesso à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, ainda marcou presença no arranque dos trabalhos para a nova época, mas foi substituído no cargo por José Veríssimo. 

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o clube informa “que o vínculo com a equipa técnica liderada pelo treinador principal Luís Miguel, que tinha como seus adjuntos o professor Luís Luís e Zé Américo, chegou ao fim, com acordo entre ambas as partes”, e “agradece o trabalho realizado” pelos três, a quem “deseja as maiores felicidades e sucessos pessoais e profissionais”.

A aposta do U. Lamas recai, agora, sobre José Veríssimo, técnico que  será auxiliado por Dinis Resende, e que recentemente tinha abraçado o projeto do Alcalá de Guadaira, da 3.ª Divisão de Espanha. Aos 63 anos, o treinador confirma, assim, o regresso a Portugal e a um clube onde já trabalhou enquanto treinador-adjunto. 

Ao longo da carreira, José Veríssimo orientou o Desportivo de Beja, Messinense, Quarteirense e Almacilense, integrou as estruturas técnicas do Portimonense e Olhanense, e desempenhou funções de observação nos húngaros do Videoton.

A estreia oficial do U. Lamas em 2017/2018 está agendada para este domingo, com a deslocação ao reduto do Canelas 2010, em jogo da 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

1 de Setembro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas