Goleadores em evidência no 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso

As estreias a vencer de ARCA e ADREP na Zona Sul, bem como o triunfo folgado do CD Cucujães, a Norte, catapultaram vários jogadores para o 5 da semana do Campeonato Grande Hotel de Luso, com destaque para Luís Miguel Matos e Messi, goleadores da 3.ª jornada que foram decisivos para ARCA e CD Cucujães, respetivamente.

Ambos os jogadores são a escolha da AFA TV para MVP da semana, mas também os mais votados pelo público, sendo que no 5 da semana da zona Norte a baliza fica a cargo de Marco Leite (CD Cucujães), acompanhado na quadra por mais três colegas de equipa, Mix, Valter e Messi, este último autor de um “hat trick” frente ao Arada AC. A quebrar a hegemonia do CD Cucujães surge o pivot Renato Pereira, ele que inaugurou o marcador no triunfo da PARC sobre o CD Arrifanense.

Na zona Sul o destaque vai para o universal Luís Miguel Matos, cujo “bis” foi preponderante no primeiro triunfo da ARCA esta temporada. Quem também venceu foi a ADREP, que domina as escolhas do público no 5 da semana, com o guarda-redes Diogo Pires e o universal Marco Capão. O alinhamento na quadra fica completo por Sérgio Monteiro (CRECUS) e Tiago Rodrigues (GD Gafanha), ambos com um golo na 3.ª jornada da competição.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

22 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas