Gafanha quer a manutenção no regresso à 1.ª Divisão

Com a manutenção na 1.ª Divisão Distrital como grande objetivo, o Gafanha tem praticamente tudo pronto para a nova temporada. André Graça mantém-se no cargo de treinador, estando confirmadas as entradas de dois reforços e a promoção de quatro jovens da equipa Sub-20.

A pouco mais de dois meses do início da época, o Gafanha, recém-promovido ao principal escalão do futsal aveirense, confirmou as chegadas de Ricardo Soares (ex-Covão do Lobo) e do guardião André Henriques (ex-Beira-Ria). À dupla juntam-se Rui Leite, Adriano Silva, Jorge Neves e Ricardo Oliveira, que na temporada transata atuavam pela equipa Sub-20 do clube. Do plantel da época passada transitam Vanino, Pelé, Tiago, Adão, Malok, Morais e Hugo.

André Graça, técnico que conduziu o clube ao principal escalão aveirense, mantém-se no cargo e assume a “manutenção, claramente”, como objetivo a cumprir. “Vamos tentar fazer uma época tranquila, regular, e andar a morder os calcanhares aos cinco, sete primeiros”, completa o treinador, que não esquece a Taça Distrito de Aveiro: “Queremos chegar à final four, dependendo sempre do sorteio, obviamente”.

Fotografia
Gafanha TV

31 de Agosto de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas