Fernando Pereira sucede a Sérgio Machado na Sanjoanense

Volte-face em São João da Madeira. Depois da apresentação de Sérgio Machado como treinador da Sanjoanense para a temporada 2017/2018, há cerca de duas semanas, o técnico nem sequer chegou a orientar a equipa, tendo terminado a sua ligação ao clube a poucos dias do início dos trabalhos.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a Sanjoanense informa que Sérgio Machado “apresentou ontem o seu pedido de demissão, por motivos pessoais”, revelando que “o mesmo foi aceite” e desejando ao treinador “as maiores felicidades para o seu futuro, agradecendo o contributo que prestou nesta pré-época”.

Na mesma nota, o clube revela ainda que, “sem tempo a perder, dada a proximidade do arranque dos trabalhos aprazado já para esta 2ª Feira”, chegou a acordo com Fernando Pereira, que assume, assim, a equipa sénior de futebol.

Aos 49 anos, Fernando Pereira prossegue a carreira no distrito de Aveiro, depois de passagens por Beira-Mar, Gafanha, Águeda, Avanca e Anadia, onde permaneceu durante as duas últimas épocas. Pelo meio, orientou ainda o Nelas e o Braga B.

Fotografia
Associação Desportiva Sanjoanense

15 de Julho de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas