Emoções fortes nos últimos minutos marcam 27.ª jornada do Campeonato SABSEG

Este domingo, quem saiu do estádio mais cedo perdeu muitos dos momentos mais emocionantes da 27.ª jornada do Campeonato SABSEG. Os descontos de vários encontros trouxeram boas oportunidades, golos e até um penálti desperdiçado.

Em Santa Maria de Lamas, o líder da prova derrotou o SC Bustelo por 4-0, com todos os golos a surgirem após o intervalo. Emanuel Alves, ao minuto 58, abriu caminho ao triunfo do CF União de Lamas, completado por Wilson Rodrigues, Filipe Melo e Ruben Ferreira.

Com golos apontados no tempo de compensação, o CD Paços de Brandão e o RD Águeda venceram os seus encontros e mantêm-se igualados na segunda posição, deixando para trás o SC Espinho, que empatou a zero com a JuveForce. A 'briosa' venceu em Estarreja (0-1) com um tento de Samuel Vivas, enquanto os aguedenses ganharam em Esmoriz (1-2), num jogo decidido pela cabeça de Filipe Vieira.

Gonçalo Semedo carimbou o triunfo da AD Ovarense na receção ao SC Fermentelos (1-0), enquanto a ADC Lobão somou os três pontos em Mansores graças aos tentos de Nuno Rocha e Filipe Avó, este de penálti.

Na partida que abriu a ronda, disputada no sábado, o SC Alba alcançou um importante triunfo na receção ao Oliveira do Bairro SC (1-0), num jogo decidido por João Pedro, com um remate colocado, à entrada da área.

Canedo FC e FC Pampilhosa empataram a uma bola, marcaram Kaba, na sequência de um erro do guarda-redes dos 'ferroviários', e Machado. Também com uma igualdade, mas a dois golos, terminou o duelo entre Fiães SC e FC Cesarense. Os oliveirenses recuperaram de duas desvantagens no marcador e, no último lance da partida, tiveram uma oportunidade de ouro para garantirem o triunfo, quando Sebastião Coio parou uma grande penalidade batida por Mário.

7 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas