Eduardo Coelho apita ronda de Elite da UEFA Futsal Cup

Eduardo Coelho, árbitro natural de Oliveira de Azeméis, foi nomeado para apitar jogos do Grupo A da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, a mais importante prova de clubes do calendário europeu. Esta fase joga-se em Pescara, Itália, entre os dias 22 e 25 de novembro.

Desde o início do mês passado que Eduardo Coelho tem vindo a ser chamado repetidamente pela UEFA para ações de observação e jogos oficiais. Em setembro, esteve na Roménia a liderar a equipa de arbitragem portuguesa num dos jogos de playoff de qualificação para o Euro 2018 e, já este mês, prestou provas na Eslovénia para a seleção dos árbitros que irão participar no Europeu de Futsal 2018.

Agora, Eduardo Coelho foi nomeado para integrar o Grupo A da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, no qual estarão presente as equipas ASD Pescara C/5 (Itália), FC Barcelona (Espanha), KMF Ekonomac Kragujevac (Sérvia) e o Knooppunt (Holanda). Recorde-se que o árbitro aveirense já dirigiu por duas vezes a final da mais importante prova de clubes europeus de futsal (2013 e 2014).

Fotografia
Diogo Pereira

21 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas