Dupla foge no topo da fase de subida da 2.ª Divisão Distrital de futsal

Ao vencerem fora de portas, Novasemente GD e ARCA dispararam no topo da fase de subida da 2.ª Divisão Distrital. Na Taça Complementar, CC Barrô e SC Silvalde seguem imbatíveis, ao cabo de seis jornadas.

Líder isolado da série de promoção, o Novasemente GD preservou o estatuto ao vencer, na Gafanha, por 2-7. Pedro Pinho, com dois golos apontados, esteve em destaque. A um ponto de distância dos espinhenses continua a ARCA, que bateu a AD Travassô por 3-5, com Leonardo Alves e Joel Figueiredo a bisarem pelo conjunto de Aguada de Baixo, tal como Iuri Simões pelos aguedenses. Já o Clube de Albergaria atrasou-se na corrida pela subida ao perder, por 5-2, em Gião, num jogo em que Rui Cardeano marcou por duas vezes pelos gionenses.

No que toca à Taça Complementar, o CC Barrô, líder da Série A, derrotou o GRC Dínamo Sanjoanense B por 4-0, com um 'bis' de Samuel Pataco. Para o mesmo grupo, a AD Couto Mineiro bateu a AJ Angeja por 3-0, com dois golos de Tomás Rodrigues, e a AD Casal venceu, pelo mesmo resultado, em Vale de Cambra.

Na Série B, o SC Silvalde, que comanda a tabela, empatou a quatro bolas com o GD Beira-Ria Sub-23, resultado que lhe permitiu, ainda assim, alargar a vantagem para o segundo classificado, CCDR Fundo de Vila, que perdeu em Telhadela por 2-1. Quanto ao Always Young venceu a ADRC Ribeira da Azenha por 3-1.

Por fim, na Série C, os dois primeiros classificados, AC Luso e PARC B, venceram, em ambos os casos por 4-2, a ADEC Futsal e o CAP Alquerubim, respetivamente.

10 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas