Covão do Lobo aproveita desaire do Sp. Silvalde para se aproximar da liderança

Surpresa em Silvalde. O líder da 1.ª Divisão Distrital foi derrotado pela Casa do Povo de Esgueira (3-2), e viu o Covão do Lobo, que venceu o ARCA por 10-1, reaproximar-se. O Dínamo ganhou em Canedo (6-0) e continua à espreita, numa jornada que apenas se irá concluir amanhã, com o Atlético do Luso-ADREP (21h30).

Depois de 14 jornadas sem perder no campeonato, o Sp. Silvalde voltou a sentir o amargo sabor da derrota. Na receção à Casa do Povo de Esgueira, o líder acabou surpreendido, tendo perdido por 3-2. Teófilo, Tomé e Miguel apontaram os tentos do triunfo forasteiro, tendo Fabinho e Vitorino marcado pelos locais.

O desaire do comandante foi aproveitado pelo Covão do Lobo, que goleou o ARCA e ficou a um ponto da primeira posição. Borralho completou um “hat-trick”, Fábio Lopes bisou, tendo Luciano, Hugo Simões, Ricardo, Pipoca e Dudu completado a lista dos marcadores dos Lobitos. Sandro apontou o tento de honra dos visitantes.

A fechar o pódio, o Dínamo Sanjoanense cumpriu a tarefa em Canedo, onde venceu por 6-0. Ramalho, por duas vezes, Miguel, Marcelo, André Costa e Álvaro marcaram os golos da partida.

No duelo feirense entre Arrifanense e Juventude de Fiães, levaram a melhor os de Arrifana. Venceram por 5-3, tendo para esse resultado muito contribuído a pontaria de Dani, que fez um “hat-trick”. Luís e Sílvio também marcaram pelos verde e brancos, tendo Paulo Russo, Tiaguinho e Mica reduzido pelos fianenses.

Em Arouca, os locais derrotaram o Bairros por 6-1, tendo os golos sido distribuídos por Pipokah, Cerqueira, Marcelo, Zezito, Padeiro e Paulinho. Pelos de Castelo de Paiva, reduziu André Sousa.

A fechar, destaque para a vitória da PARC na casa do vizinho Azagães, por 3-2. A turma de Cesar ainda chegou ao intervalo a vencer, graças ao golo de Flávio, mas os visitantes igualaram no arranque da segunda metade. Macieira devolveu a vantagem ao conjunto da casa, mas a PARC ainda teve forças para dar a volta ao resultado. Os golos dos visitantes foram apontados por Joel, Firmino e Marco.

3 de Abril de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas