Carlos Miguel sucede a Augusto Semedo como treinador do Beira-Mar

Carlos Miguel foi confirmado como novo treinador do Beira-Mar, substituindo Augusto Semedo no cargo. “Estamos a construir uma equipa forte”, garantiu o novo timoneiro, que chega ao clube acompanhado do adjunto Mário João, e de Carlos Batista, responsável pelo treino dos guarda-redes.

Trata-se de um regresso ao Estádio Mário Duarte, que foi a sua casa no início da carreira futebolística. Nos bancos, iniciou-se no Oliveira do Bairro, tendo ainda orientado o Gafanha.

Na página oficial dos aurinegros, o técnico, de 45 anos, mostrou-se pronto para “honrar o nome do Sport Clube Beira-Mar”. Ciente das dificuldades que irá encontrar na próxima época, o treinador garantiu que o clube está “a construir uma equipa forte, que vai dar garantias para discutir todos os jogos e entrar em campo com o sentido de conquistar os três pontos”.


Augusto Semedo não se diz arrependido no adeus
O anúncio da contratação de Carlos Miguel chegou poucas horas depois de Augusto Semedo ter confirmado o adeus ao Beira-Mar. O treinador não se diz “arrependido” da decisão que tomou há quatro meses, e lembrou as dificuldades que a equipa atravessou: “Numa época difícil, e no contexto em que viveu, (o clube) não terá feito um bom campeonato apenas no juízo daqueles que não aceitam a realidade atual, ou a desconhecem em pleno, e tão pouco avaliam o contexto competitivo. Para o ano, com a experiência deste, será certamente bem diferente...”, escreveu, na sua página de Facebook.

Fotografia
Sport Clube Beira-Mar

6 de Junho de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas