Bolas paradas decisivas no desaire de Aveiro na Liga de Ouro do Interassociações Sub-16 feminino

Num jogo em que as bolas paradas ditaram leis, a seleção Sub-16 da Associação de Futebol de Aveiro perdeu, na decisão por grandes penalidades, frente à AF Lisboa, na 1.ª eliminatória da Liga de Ouro da fase final do Torneio Interassociações feminino de futebol, que se disputa, até domingo, no distrito de Santarém.

A partida chegou ao final do tempo regulamentar com uma igualdade a dois golos. Marcou primeiro a equipa lisboeta, na sequência de um lance de bola parada, com as aveirenses a darem a volta com os remates certeiros de Matilde Neves, de penálti, e Débora Silva, na sequência de um pontapé de canto.

No entanto, a AF Lisboa conseguiu repor a igualdade, perto do fim, novamente na sequência de um lance de bola parada, levando a decisão da eliminatória para as grandes penalidades. Aí, a seleção lisboeta foi mais eficaz, vencendo por 3-0.

Este sábado, Aveiro medirá forças com a AF Setúbal, que foi derrotada, esta tarde, pela AF Porto, por 1-0. A partida tem início marcado para as 12 horas, no Campo Vasco da Gama, em Fátima.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

12 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas