"Bis" de Sandro Gonçalves fez dele o MVP da 11.ª jornada do Campeonato SABSEG

O ‘bis’ de Sandro Gonçalves, que consumou a recuperação de uma desvantagem de dois golos do SC Paivense e garantiu a primeira vitória da época ao emblema de Castelo de Paiva no Campeonato SABSEG, fala por si no momento de decidir a figura da 11.ª jornada da prova.

Ainda assim, o lateral direito não foi o mais votado da ronda. Esse prémio foi arrecadado por Tomás Oliveira, médio do CD Estarreja, que tem a companhia de Luís, do Fiães SC, e José Guimarães, do FC Cesarense, no setor intermédio do 11 da Semana.

Na baliza está Xavi Ferreira, do União de Lamas, que à sua frente tem Carlos André (Fiães SC), Ruben (FC Pampilhosa) e Daniel Almeida (Oliveira do Bairro SC), para além de Sandro Gonçalves.

O ataque fica entregue a Balla Sangare, que marcou na vitória do União de Lamas frente ao Alba, Alex e Zé António, autor do segundo golo do São João de Ver diante do Esmoriz.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

28 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas