Atómicos vence Travassô e regressa à liderança da 2.ª Divisão Distrital

No jogo grande da 12.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital de futsal, o Atómicos não cedeu na receção ao Travassô, até então primeiro classificado, e ascendeu à liderança da prova com um triunfo (4-2) garantido com os ‘bis’ de Pipoca e Pataco.

Na perseguição segue o estreante CD Cucujães, que levou a melhor na deslocação ao reduto do Casal (6-4). Marcelo Dias, Ferrinhos, Sérgio, Jorge Amorim e Postiga, este por duas vezes, fizeram os golos dos cucujanenses, que, nesta altura, fecham o pódio, com dois pontos de vantagem sobre o CRECUS, que se superiorizou ao Barcouço (4-1).

O Telhadela, por seu lado, venceu na viagem à Gafanha da Boa Hora, casa do Always Young (5-2), enquanto que o Branca Activa teve que suar para superar o CAP Alquerubim, fora de portas (5-4).

Em Santa Maria de Lamas, os locais não conseguiram travar o Gafanha do Carmo (4-6), e, no duelo pela fuga aos últimos lugares, Angeja e Clube de Albergaria anularam-se (4-4), numa jornada marcada pelo episódio negativo vivido no jogo entre Fiães e Gião, interrompido a escassos segundos do final devido a distúrbios.

Fotografia
Atómicos SC

12 de Dezembro de 2017
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas