Atómicos isola-se na liderança da 2.ª Divisão Distrital

O Atómicos isolou-se no topo da 2.ª Divisão Distrital. Venceu o Fiães (5-2), aproveitou os deslizes de Gião e CRECUS, e beneficiou do adiamento do Casal-Lamas Futsal, devido à falta de árbitros. Isto numa jornada marcada, ainda, pela estreia a vencer de Travassô, Always Young, Gafanha do Carmo e Barcouço.

Em Oliveira do Bairro, o Atómicos adiantou-se logo no primeiro minuto, mas viu o Fiães dar a volta ainda na primeira metade, por Tiago e André Brito. Só que, na segunda parte, os locais estiveram irrepreensíveis, e garantiram um triunfo por 5-2, com golos de Pipoca, que bisou, Danny, Roubaco e Alex. No final do encontro, em declarações às redes sociais do clube, Roubaco admitiu que “o jogo esteve complicado”, mas “o Danny desbloqueou-o e, a partir daí, foi tudo nosso”.

O triunfo valeu ao Atómicos a liderança isolada do campeonato, tudo porque o Gião e o CRECUS acabaram derrotados em casa. Em Santa Maria da Feira, o Gião foi surpreendido pelo Always Young (4-3), que ao intervalo já vencia por três golos de diferença. Na segunda parte, Cindo encurtou a desvantagem para a margem mínima, mas os forasteiros voltariam a ampliá-la. O melhor que os locais conseguiram foi reduzir, por Paulinho, mas já não foram a tempo de evitar o primeiro desaire da época.

Já o CRECUS, foi derrotado pelo Gafanha do Carmo, por 2-1, enquanto o Lamas Futsal, a única equipa que pode igualar o registo do Atómicos, viu o jogo com o Casal adiado.

Com cinco pontos somados seguem o Travassô e o Branca Activa. Os primeiros estrearam-se a vencer no campeonato, após derrotarem o Telhadela por 6-0. Já o Branca Activa, esteve a ganhar, em Cucujães, por dois golos de diferença até bem perto do fim, mas permitiu a recuperação dos locais, que por pouco não viraram o resultado no último segundo. Décio e Serra marcaram pelos forasteiros, Postiga e Gazela pelos cucujanenses, que no último lance do jogo atiraram ao poste.

Quanto ao Barcouço, derrotou, perante o seu público, o Clube Albergaria (5-1), numa jornada que só ficará completa a 22 de dezembro, dia em que se jogará o CAP Alquerubim-Angeja.

Fotografia
Atómicos SC

18 de Outubro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas