ACR Saavedra Guedes é campeã distrital de juniores: "Foi a cereja no topo do bolo"

O campeonato distrital de juniores fechou com uma autêntica final, entre ACR Saavedra Guedes e ADC Vila Nova de Monsarros, as duas equipas com possibilidades matemáticas de chegar ao título de campeão, que sorriu ao clube de Pardilhó.

Nos quatro minutos iniciais da partida, Tomás Amador e Tiago Santos construíram uma vantagem de dois golos para o conjunto do concelho de Estarreja, margem que geriu até ao início da segunda parte, quando a ADC Vila Nova de Monsarros repôs a igualdade (4-4). No entanto, a ACR Saavedra Guedes voltaria a escapar no marcador, agora sem possibilidade de resposta para o adversário, vencendo por 7-4.

“Foi a cereja no topo do bolo, frente a um adversário que nos valorizou a vitória. Parabéns para eles, que também mereciam ganhar, mas só pode ganhar uma equipa. Fomos muito competentes, como temos sido ao longo da época”, analisou Hugo Tavares, treinador da ACR Saavedra Guedes, após a partida.

A equipa de Pardilhó terminou a fase de apuramento de campeão distrital com 15 pontos, mais dois do que a ADC Vila Nova de Monsarros. Ambas seguem para a Taça Nacional de juniores.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

4 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas