AA Avanca vai correr pela subida na próxima edição da 1.ª Divisão Distrital

Mesmo esperando uma 1.ª Divisão Distrital “com um nível superior e equilibrada por cima”, Paulo Gomes é perentório no momento de definir as metas da AA Avanca para a próxima edição da prova. “Temos como objetivo a subida de divisão”, sublinha o treinador, que pretende alcançá-la com “bom futebol e bons espetáculos”.

Paulo Gomes assumiu o comando da AA Avanca na reta final da última época, período que lhe permitiu perceber “o que era preciso equilibrar” no plantel para a temporada 2023/2024: “Tivemos a vantagem de manter a equipa técnica e a estrutura base do plantel, que foi reforçada com jogadores para o tornar mais forte”.

O objetivo, esse, é claro. “A história e o nome do Avanca obriga-nos a ser candidatos” à subida de divisão, vinca o técnico, mesmo “tendo a consiciência de que, se calhar, não somos favoritos porque há orçamentos maiores”.

“Esperamos um campeonato muito equilibrado, em que haverá seis ou sete equipas candidatas à subida de divisão, (lote) onde nos incluímos”, reforça um treinador que preconiza um futebol positivo praticado por “equipas que sejam competentes em todos os momentos do jogo, sempre muito organizadas e equilibradas”.

Essas qualidades serão fundamentais para encarar um campeonato que terá um nível competitivo mais elevado, uma vez que “desceu mais uma equipa do Campeonato SABSEG para a nossa zona e subiram equipas com pergaminhos na prova que, se calhar, vão também ser candidatas”, acredita Paulo Gomes.

Plantel da AA Avanca
Guarda-redes: João Oliveira e Eduardo (ex-AD Sanjoanense);
Defesas: Rodri, Pablo, Diogo Relvas (ex-SC Bustelo), Daniel Duarte (ex-Torre de Moncorvo) e Tomás Santos (ex-SC São João de Ver);
Médios: Bruno Costa, Ruela, Igor Matos, Henrique e André Silva (ex-CD Estarreja);
Avançados: Horácio, Pacheco, Joca (ex-JD Carregosense), André Pinhal (ex-Florgrade FC), Sabry (ex-CCR Válega) e Diogo Castro (ex-CD Estarreja).

20 de Agosto de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas