44 jogos e mais 330 atletas no Interassociações de Sub-15

O Torneio Interassociações de Sub-15 está de volta a S. João da Madeira. De 5 a 8 de abril, o Pavilhão das Travessas será palco de 44 desafios, que colocarão frente a frente 22 associações, oriundas de todo o país.

Esta será a segunda edição do evento, que se revelou um enorme sucesso no ano passado. Como em equipa que ganha não se mexe, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) voltou a escolher S. João da Madeira como palco da competição, que reune mais de 330 atletas das várias latitudes do território nacional.

O torneio arranca às 10 horas do próximo dia 5 de abril, com a realização dos jogos Lisboa-Viseu, Porto-Castelo Branco e Coimbra-Bragança. Será o pontapé de saída para quatro dias de competição intensa, que culiminará na tarde de 8 de abril, com os duelos Viseu-Guarda e Aveiro-Braga.

De recordar que a edição de estreia foi conquistada pela seleção da Associação de Futebol do Porto, que bateu a congénere de Lisboa na final. Em 2017, o modelo competitivo altera-se, visto que as seleções jogarão entre si ao longo da prova, não havendo lugar a uma final.

Aposta forte da FPF, foi da edição passada do torneio que saiu a primeira seleção nacional de Sub-15, sendo que, este ano, os responsáveis federativos voltarão a estar atentos a tudo o que se vai passar ao longo da competição.

Fotografia
Diogo Pereira

24 de Março de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas